Postagens recentes

GEOTECNOLOGIAS




Apoio na implantação de Sistemas de Informações Geográficas (SIG) - Mapas temáticos (EVA, RAP, EIA-RIMA, PRAD) - Soluções SIG de baixo custo - Práticas nas ferramentas ArcGIS, QGIS, GPS TrackMaker.

Gerenciamento de Geo tagetting


Geo Targetting é uma técnica bem interessante para direcionar o seu público de diferentes regiões para produtos/serviços relavantes ao mesmo. Entenda o conceito no nosso tutorial.
Tecnologia que permite que os conteúdos ou publicidade para se concentrar na região específica do visitante, identificando a sua origem através do IP.

Geo-Targeting


Técnica similar a Cloaking Page ( como vimos no tópico de black hat SEO ), porém é uma técnica mais usada para o White Hat, pois seu objetivo é exibir diferentes páginas dependendo de onde o usuário acessa. Em outras palavras, ela verifica em qual país/região geográfica que o visitante se encontra, e exibe conteúdo relavante ao mesmo. É muito usada para sites globais, que disponibilizam vários idiomas de acesso de seu conteúdo.
Quais os benefícios do Geo-targetting?

Pensamos nas possibilidades da utilização da mesma, é possível focar em um público alvo específico. Em termos mundiais, podemos separar os IP´s por países, e mostrar conteúdo voltado em seu próprio idioma, com preços na moeda local. Há também grande vantagem nos países em que os IP´s são separados por estados e cidades, possibilitando diferenciação de produtos/serviços de forma local.

Consultoria

Oferecemos soluções de inteligência geográfica, fundamentadas na experiência, excelência técnica, qualidade, comprometimento, agilidade e flexibilidade.

Assessoria

Com preços competitivos oferecemos soluções que contribuem no processo de planejamento e tomada de decisão por parte dos nossos clientes.

Consultoria


Elaboração de mapas temáticos variados para estudos ambientais, em todo ciclo de vida do projeto, do planejamento à desativação (EVA, RAP, EIA-RIMA, Avaliação de passivos, monitoramentos ambientais, PRAD, etc.), de acordo com especificações e exigências de órgãos cartográficos oficiais, órgãos ambientais, empresas privadas e melhores práticas adotadas no mercado.

Elaboração de Mapas

  • Elaboração de mapas temáticos para guias de viagens, artigos científicos, teses de mestrado, teses de doutorado e outras publicações.

  • Execução de análises geográficas qualitativas e quantitativas em ambiente SIG.
  • Análise geográfica multicriterial em ambiente SIG para suporte à tomada de decisões.
  • Montagem de bases cartográficas digitais.

  • Análise geográfica de cenários de ocupação e alternativas locacionais de empreendimentos.
  • Análise geográfica de condicionantes legais e ambientais à ocupação.

  • Análise de evolução da ocupação com base em séries históricas de fotografias aéreas verticais e imagens de satélite georreferenciadas.

  • Modelagem e estruturação de base de dados geográficos.



0 Comentários