Os designers da Web têm lutado em duas áreas desde o advento da internet: conversões de sites e consumidores em constante evolução. A maioria dos designers luta para criar sites que convertem visitantes em um alcance aceitável, sem se parecerem mecânicos e chatos. Esta questão é muitas vezes mais desafiadora do que se poderia esperar porque a solução geralmente requer uma abordagem científica. Infelizmente, a maioria dos designers não gosta de ciência, o que significa que as estratégias de conversão são frequentemente ignoradas nos sites que criam. A escolha de ignorar esses elementos pode ter conseqüências terríveis para seus clientes e pode levar a um desempenho decepcionante e, às vezes, até mesmo uma falha no negócio.
Design do site é fundamental
Os designers da Web têm lutado em duas áreas desde o advento da internet: conversões de sites e consumidores em constante evolução. A maioria dos designers luta para criar sites que convertem visitantes em um alcance aceitável, sem se parecerem mecânicos e chatos. Esta questão é muitas vezes mais desafiadora do que se poderia esperar porque a solução geralmente requer uma abordagem científica. Infelizmente, a maioria dos designers não gosta de ciência, o que significa que as estratégias de conversão são frequentemente ignoradas nos sites que criam. A escolha de ignorar esses elementos pode ter conseqüências terríveis para seus clientes e pode levar a um desempenho decepcionante e, às vezes, até mesmo uma falha no negócio.
0 Comentários