PERDI MINHA ESTRELA


Viajei dias e noites a procura do amor
Naveguei por segundos, horas e dias
Querendo ser feliz e fazer alguém feliz
Porém o gelo egoísmo das pessoas que
Encontrei me congelou
E o fogo ardente queimou minha esperança
De amar infinitamente como eu projetara
Na minha adolescência inocente

Num céu escuro procurei uma estrela
Buscando uma conexão infinita que
Transbordasse a luz que preciso para
Seguir meus caminhos nos dias
Fossem quentes ou frios
Nas noites agitadas, pálidas ou inusitadas

No obscuro encontro com meu ser interior
Me perco na angústia em busca de um resto
De energia para iluminar meus próximos anos de vida
Pra quem sabe ainda possa acender novamente a chama da esperança

Entre céu, sol, dias e noites, segundos, minutos e horas
Os anos se passaram sem que eu percebesse onde e porque
E como eu perdi a minha estrela

Talvez eu tenha deixado morrer em mim o meu
Verdadeiro eu nessa jornada da vida.

Neste momento só vejo a escuridão.
Cadê as estrelas? Cadê a luz?
Acho que a lua sempre me enganou....


FRANK BARROSO
30.12.2018

0 Comentários