quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Criação de conteúdo originais e únicos com qualidade e relevantes para cada cliente




O SEO consiste em um sistema de otimização de sites através de um conjunto de estratégias com o objetivo de melhorar a visibilidade e o posicionamento de um site ou uma página web dentro dos mecanismos de busca em resultados orgânicos.
Isso acontece por meio de um cronograma de otimização de sites, no qual são desenvolvidas as estratégias necessárias para seu projeto ser otimizado e buscar o posicionamento que o cliente almeja.
O SEO para e-commerce auxilia você, empreendedor, a vender seus produtos e serviços via internet. O objetivo é posicionar seu negócio por palavras-chave relevantes ao seu negócio em busca de um tráfego qualificado que gerará a conversão.

O que significa SEO?


Mas o que significa SEO? Uma sigla originada do inglês Search Engine Optimization, ou Otimização para Mecanismos de Busca.
Os motores de busca, como Google, Bing, Yahoo e outros, possuem diversos critérios para posicionar um site nas primeiras posições da busca orgânica, e cabe aos profissionais de SEO direcionarem a estratégia necessária para atingirmos o objetivo das primeiras páginas.

O que é busca orgânica?


Ao começar a pesquisar sobre SEO, nos deparamos muito com o termo busca orgânica, e variáveis como tráfego orgânico, posicionamento orgânico. Mas o que é isso?
A busca orgânica é a busca não paga que aparece dentro do Google, abaixo dos anunciantes. Esses resultados, para chegarem na primeira página, cumprem uma série de pré-requisitos de qualidade para conseguirem posicionar de maneira natural.


Como aparecer no Google?


Quer saber como aparecer no Google? Para que isso aconteça, tudo depende do momento de busca do usuário, mas as estratégias utilizamos cria podem melhorar o posicionamento nos resultados orgânicos e, consequentemente, permitir mais visitas ao site.

Uma consultoria SEO de qualidade


A consultoria de SEO tem início após uma análise do mercado e do público alvo para criarmos um planejamento. O benchmark ajuda a identificar oportunidades antes não vistas e correção de erros na estratégia anteriormente adotada.
A partir dessas análises iniciais e definição de cronograma, começaremos a trabalhar os principais pilares do SEO para seu site começar a ser notado no tráfego orgânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Geógrafo formado pela Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolveu trabalhos nas áreas de geoprocessamento, planejamento urbano, planos de mobilidade urbana; licenciamento ambiental, geotecnologias. Atua também como Webdesigner, gestor de projetos sociais e marketing digital.

email: frankbarroso@gmail.com

(34)99284-5965

RECENTES

recentposts

ALEATÓRIOS

randomposts